Voce acha que a vinda de Jesus está perto?

Jesus está no barco!


Às vezes em nossas vidas, enfrentamos tempestades que pensamos que é o fim, e nem sempre temos fé suficiente para passarmos por elas sozinhos.

Não foi muito diferente com os discípulos de Jesus, quando as ondas se levantaram e o vento começou a soprar eles pensaram que era o fim, mas tinha alguém diferente no barco, seu nome JESUS, e onde Ele está às coisas mudam. Mesmo cansado da viagem que tinha feito durante o dia e já dormindo no barco, seus discípulos clamaram; “Mestre não nos deixe morrer”, e ao ver aquela sena, levantou-se estendeu suas mãos para os Céus e disse; “Mar se aquieta, vento cala-te”, e ouve grande bonança e todos ficaram perplexos com o acontecido e diziam entre eles; Que homem é esse que até o vento e mar lhe obedecem. Mateus 8.23-27

                Da mesma forma que Jesus estava no barco com os discípulos e acalmou aquela tempestade, Ele também está no barco contigo e no momento em que você pensar que é o fim e clamar por Ele, ele vai se levantar e ordenar; Mar aquieta-te, vento cala-te. Todos que viram suas lutas e presenciaram seu sofrimento, irão ver os problemas chegarem ao fim em sua vida e irão dizer; “Que Deus é esse que ele serve que até esses problemas resolve”.

                Lembre-se Ele esta no barco e não deixará o barco afundar.

Autor: Valsantos

0 comentários:

Postar um comentário