Voce acha que a vinda de Jesus está perto?

Homosexualidade é pecado?

[gay-hands.jpg]Que sentimentos está foto traz para você?


Nos dias atuais nossos sentimentos tem guiado aquilo que fazemos. Se você é homossexual ou um dos militantes em prol desta causa esta foto traz sentimentos de apoio, de luta em prol deste ideal.
Existem por outro lado pessoas que possuem nojo e ódio por qualquer coisa que traga a lembrança da homossexualidade.

O problema maior é que seguir nossos sentimentos não vai solucionar o problema, nem nos mostrar se estamos certos ou errados. A única forma de dirigir nossas vidas corretamente é através do que Deus pensa.

Será que Deus odeia os homossexuais?
1 Coríntios 6.9-11 nos mostra a homossexualidade em pé de igualdade com a idolatria, o adultério, roubo, enfim, a homossexualidade é pecado pois vai contra o plano de Deus em constituir homem e mulher.
No entanto o texto continua e no verso 11 mostra que alguns dos membros da igreja já haviam sido homossexuais, no entanto diz que eles foram lavados, santificados e justificados pelo Senhor.

Jesus morreu por pessoas com os pecados mais variados, ele ama as pessoas, no entanto, odeia o pecado e este é o sentimento que precisamos desenvolver.
Um desprezo por qualquer filme, livro, material que promova abertamente valores homossexuais e também valores que vão contra o ideal da família, mas precisamos desenvolver um amor profundo por todas as pessoas que ainda não conhecem ao Senhor e ainda vivem em práticas que trará sobre elas mesmas condenação e sofrimento.

Outros textos bíblicos comprovam que Deus desaprova a homossexualidade (Rm 1.25-28; Lv 20.13; 1 Tm 18-10; Gn 19.4-9).

O que fazer então?
Se você tem problemas na área de homossexualidade procure ajuda, lembre-se que Jo 8.36 fala do livramento que o Senhor nos dá e o próprio texto de coríntios diz da mudança da vida de irmãos daquela cidade.
Já se você tem dificuldades em amar um homossexual apresentando o plano de salvação para ele, lembre-se que em áreas diferentes você também foi salvo por Jesus, ele perdoou você e quer fazer o mesmo por qualquer pessoa que entre sua vida para ele.

fonte:http://adolescentecrente.blogspot.com.br

3 comentários:

Deus me fez Gay e me condena por isso, é assim mesmo que funciona? Passei 20 anos da minha vida navegando em orações e me entregando a vontade de mudar, mas é irreversível. Amei/Amo Deus acima de todas as coisas, mas eu não possuirei a vida eterna usando uma máscara e vivendo infeliz aqui na terra, isso não tem lógica alguma. Eu sou humano e filho de Deus como qualquer outro. Sou um homem bom com um coração enorme e com uma característica sexual que Deus me deu, e me aceito assim. Hoje sou feliz como nunca fui! Sei o significado da palavra AMOR.

E porque você não conheceu jesus de verdade . jesus te ama. Visita o site de nossa congregação. Www.horadaverdade.com

Deus lhe fez gay?
Já leu a Bíblia alguma vez?
Já leu nela que Deus criou o homem e logo após a mulher?
Gays surgiram produto de pecado, está na Bíblia.

Postar um comentário