Voce acha que a vinda de Jesus está perto?

Evidências que provam que a Igreja não passará pela GRANDE TRIBULAÇÃO



Jesus breve vem!

Há mais de 2mil anos se houve essa frase. Os discípulos de Cristo o esperavam ainda àquela época, mas isso não aconteceu.

Da primeira vinda de Cristo para os nossos dias, muitas coisas já acontecerão. Alguns perderam a fé e se desviaram dos Caminhos da Graça, outros continuam crendo em Cristo como Salvador do Mundo, mas aboliram dos seus pensamento a VERDADE da SEGUNDA VOLTA DE CRISTO para levar consigo um POVO SANTO [i.e. nós].

Não precisamos ir muito longe para verificarmos que as igrejas atuais têm substituído a pregação do evangelho de Cristo, do arrebatamento da igreja (o que é isso mesmo?) e da nossa morada com Cristo por Teologias da Prosperidade, promessas de carros, casas, curas, famas e por aí vai. Prova disso, é que a maioria dos crentes mais novos sequer já consegue entender o que acontecerá no arrebatamento da Igreja.

Contudo, é certo que Cristo voltará uma vez mais e nos levará para que onde ele estiver estejamos juntamente com ele. Não importa quanto tempo mais vai demorar, mas o que realmente importa é que ele virá e, se não estivermos preparados para este momento,corremoso grande risco de não percebemos a sua Volta  Tempo. (Mateus 25).

Lemos, na Parábola das Dez Virgens, que as cinco néscias perderam a vinda do noivo porque suas lãmpadas estavam sem azeite, isto é, foram achadas desprevinidas. Isso nos ensina que a Igreja não pode ficar dispersa no que concerne á Segunda Vinda de Cristo. Preciasamos estar ALERTAS! VIGILANTES! ATENTOS! ESPERANÇOSOS! JESUS BREVE VEM!!!!!
Fonte: servolider.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário