Voce acha que a vinda de Jesus está perto?

O que e amor?


Existem vários tipos de amor: amor de pai para filho; de irmão para irmão; entre amigos; entre nós e a pessoa que Deus escolheu para nos acompanhar toda a vida; mas nenhum pode ser comparado ao amor de Cristo, o qual deu a sua vida por mim, mesmo eu não sendo digno, para que hoje eu estivesse aqui, falando desse amor a quem nunca ouviu.

João é uma pessoa muito fechada, não se preocupa com os sentimentos dos outros, e acaba magoando quem está ao seu redor pelo simples fato de se sentir bem. Certo dia, ele estava caminhando na rua e foi surpreendido por uma das “vítimas” de sua arrogância e esta desejava matá-lo. Mas João não contava com a coragem de Felipe, uma pessoa que ele nem considerava como amigo, o qual se ofereceu para morrer no seu lugar, pagar pelos erros que não cometeu.

Jesus também levou sobre si a culpa de coisas que Ele não cometeu. Que amor é esse que fez com que Ele se entregasse numa morte de cruz? O único que não merecia morreu por nós, para que nossos pecados fossem perdoados. Que triste fim seria se essa história acabasse por aí, não é? Mas não fique triste, pois, após três dias, Ele ressuscitou e está VIVO, no céu, junto ao Pai! E te dá oportunidade de conhecer esse amor, o amor mais que perfeito. Sabe o melhor? Ele prometeu voltar para buscar aqueles que reconhecem e aceitam esse amor verdadeiro, de coração.

Se você ainda não tem esse amor, não perca mais tempo, Ele está voltando! Os dias estão findando e não haverá outra oportunidade. Eu reconheço esse amor e vou morar no céu. E você?

Texto baseado em João 3.16

Gabriel Varela.

0 comentários:

Postar um comentário